MICROCEMENTO
é um revestimento de quartzo à base de cimento com uma cor de baixa espessura (1 a 2 mm). Tem um acabamento suave e fino, o que o torna ideal para ambientes modernos e minimalistas. É aplicável em todos os tipos de superfícies firmes. Pode ser aplicado em pisos, paredes, escadas, móveis e outros, tanto interiores como exteriores. Ele não precisa de juntas, portanto, superfícies contínuas podem ser alcançadas e podem ser combinadas com outros materiais, como madeira, cerâmica, etc.
Renove sua casa ou espaço de trabalho sem trabalho! Uma das grandes vantagens deste revestimento é que ele pode ser aplicado em revestimentos existentes, tais como: cerâmica, mosaicos, mármores e azulejos. Permite, em muito pouco tempo, renovar os espaços sem ter que sofrer os transtornos de desordem, sujeira e custo do trabalho tradicional.
APLICAÇOES
APLICAÇÕES
Em azulejos existentes ou cerâmicas e cimentos antigos alisados (não há necessidade de quebrar)
Bancadas para banheiros e cozinhas
Pastas existentes onde o tapete foi removido
Paredes e tetos de gesso
Caixa de chuveiro que é danificada devido à umidade
Banheiras
Móveis em geral
Reparação de concreto à vista
Escadas e degraus
Paredes rebocadas ou placas de rocha de gessoPREÇO
Quanto custa colocar microcemento?
O preço atual do microcement é de metros quadrados (m2): o tamanho da superfie a tratar é o que mais marca o preço do microcemento m2. Obviamente, quanto maior a área de superfície, maior o preço, à medida que as horas de trabalho aumentam e a quantidade de materiais a serem usados.
Condição da superfície: uma parede ou piso que está em mau estado requer uma preparação prévia antes de colocar o microcement.Esta preparação é essencial para que, a longo prazo, não surjam problemas.
Especialistas profissionais: o trabalho com microcement é delicado o suficiente para arriscar a passagem de qualquer pessoa.Embora a mão-de-obra seja mais cara, contrate uma empresa que se dedique a trabalhar exclusivamente nesse campo ou que faça projetos semelhantes em geral.
É necessário seguir os passos com precisão e respeitar o método de aplicação e os tempos para um resultado ótimo.Qualidade dos materiais: normalmente ligados ao ponto anterior, um bom profissional será treinado e utilizará as mais recentes técnicas e materiais.
Não importa quão bem o trabalho seja feito, se você economizar no preço do material ao longo do tempo, o custo será maior.
À primeira vista, o piso do microcimento tem um preço caro se o compararmos com outros materiais típicos, como a cerâmica. Lembre-se de que, se você escolher uma peça grande e de qualidade, o preço dos mesmos custa aproximadamente o mesmo, sim, sem contar a mão de obra (detritos e aplicação).